quinta-feira, 5 de julho de 2012

AS 10 MAIORES E MAIS RICAS BANDAS DE FORRO

 CONFIRMADO E APROVADO AS MAIORES E MAIS          RICAS BANDAS DE FORRO DO BRASIL.


CONFIRAO ABAIXO ABAIXO AS BANDAS CITADAS !





PESQUISAS NO MEIO FORROZEIRO REALIZADA:    DIA 01-06-2012

                                            1- Calcinha Preta

 

 

 Banda que nasceu em Aracaju-SE em 1996, e que teve seu reconhecimento e sucesso no lançamento do 4 CD intitulado de A moçada é só Filé, sendo desde aí a banda que mais se destacou no ritmo no Brasil. Fazendo inclusive 2 turnês internacionais em seu currículo. Os principais vocalistas que se destacaram na Calcinha Preta foi a dupla formada por Silvana e Daniel. Nos seus mais de 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 25 álbuns e 4 DVS, além de vender mais de 12 milhões de cópias. As músicas mais conhecidas da banda são Desilusão, Cobertor, E o vento levou, louca por ti e Você não vale nada mais eu gosto de você, que foi sucesso absoluto na trilha sonora da novela Caminho das Índias da Rede Globo, sendo eleita a música do ano no Domingão do Faustão. Desde sempre Calcinha Preta se caracterizou pela mescla de músicas românticas com letras que apelam para o lado sexual algumas vezes.

                                       




                                                           2- Banda Magníficos

                                   


 Banda que surgiu no interior da Paraíba, na cidade de Monteiro no ano de 1995. Fundada por 4 irmãos liderados por Jotinha, estourou em todo o Nordeste com seu terceiro álbum lançado, Me Usa, que vendeu mais de 500 mil cópias. Magníficos se caracteriza por um forró que preza pela letra em suas composições e sempre tem uma ligação forte com os instrumentos antigos do forró, apesar da estrutura moderníssima a disposição. Tendo sido Neno, Valquíria Santos, Sâmia e Juarêz, os principais vocalistas a já terem passado ou estarem em Magníficos. Os maiores sucessos desta banda que é a preferida do Brasil, são as músicas Me Usa, Apaixonada, Fonte dos Desejos, Carta Branca, Cristal Quebrado, Metade da Metade, É xamego ou xaveco, Química do Amor que foi regravada por Luan Santana e Ivete Sangalo, entre outras. Ao todo a banda já lançou 2 DVDs e vários álbuns que somados Atualmente mais de  3 Milhoes de Copias Vendidas.A Magnificos Tbm tem uma das Maiores Estrutura de Palco E Som da America Latina com Equipamentos de Ultima Geraçao. a Banda ja se Apresentou em varias Emissoras de TV de Nivel Nacional Nos Programas do Gugu, Programa da Eliana, Raul Gil, Hebe Camargo, Programa do Netinho, Sabadaço, Faustão, Xuxa, Tudo é possivel , Hoje em Dia , Ritmo Brasil, Programa do Ratinho, Ana Maria Braga , Idolos , show da Gente , Sabado Total dentro outros , e tbm em varios de programas Local a Banda tbm
 é dona da Maior Casa de show da America Latina a casa de show Chevrollet Hall em Recife PE , a Banda Tambem é um das donas da Gravadora som Max a Banda Magnificos é considerada umas Maiores e Melhores Bandas de forro do Brasil que tbm é considerada uma das discografia mas cara do rica do forro.

                        

             

   3- Avioes do forro



                                                                   

Uma banda surgida em Fortaleza em 2002, que tem uma proposta diferente das outras 4 acima. Quando surgiu cantava música de qualidade e com letras interessantes, presando pelo desenvolvimento de alguns xotes. Mas depois que conseguiram o sucesso com as músicas Coração e Estando com ela e pensando em ti, a banda desandou a explorar das músicas de duplo sentido e apelo sexual, como Chupa que é de Uva e A casa das primas, o que de certa forma desvaloriza o trabalho de composição e música de qualidade. Desde o começo com os vocalistas Xandy e Solange Almeida, a banda é sucesso em todo o Brasil. E nos seus 7 CDs e 2 DVDs lançados, a banda já alcançou a marca de 2 milhões de álbuns vendidos. Ganhando destaque ao emplacar a música Ovo de Codorna na novela da Globo Morde e Assopra, Aviões começa a ter destaque nacional desde que firmou contrato com a gravadora Som Livre. Já tendo cantando 2 músicas ao lado de Ivete Sangalo, a banda das que já falamos acima, é a que está no auge do sucesso.

                 

 

 

                                     4- Limão com mel

 

                                                        

  Lançada em 1993 em Salgueiro-PE, Limão com Mel é uma iniciativa dos irmãos Edson e Batista Lima, que por alguns anos cantaram juntos o forró eletrônico romântico da banda. Acompanhados também por Simara Pires, a Limão com Mel é um ícone do forró para os apaixonados. Tendo Batista Lima como compositor e cantor destaque, Limão com Mel se confunde com ele. Nos mais de 15 álbuns lançados, a banda já vendeu mais de 2 milhões de cópias. Tendo feito parceria com Alcione na música Vou gritar que te amo, Limão com Mel é reconhecida em todo o Brasil. Sendo a primeira banda de forró a utilizar uma orquestra no seu álbum acústico, Limão com Mel faz um forró diferente dos habituais. Tendo como seus maiores sucessos as músicas De Janeiro a Janeiro, Um sonho de amor, Tentei te Esquecer, Tudo deu em nada, Toma conta de mim e E tome amor, entre outras músicas. Sendo está última música também o título do álbum que mais fez sucesso da banda, E tome amor, com canções inéditas e que cairam no gosto do público.




                                     5- Mastruz com Leite

                                      

  Banda que surgiu em Fortaleza no ano de 1990, e desde aí se tornou fenômeno em vendas e músicas de sucesso. Com um ritmo eletrônico, mas que preserva o uso da sanfona e as letras que valorizam as tradições nordestinas, como a Vaquejada, Mastruz com Leite é reconhecida por ser a maior banda de forró do planeta. Tendo as cantoras Bete Nascimento e Cátia Cilene como os maiores destaques vocais da banda no momento de suas passagens, a banda também aproveitou bem as belas composições de Rita de Cássia. Vendendo mais de 10 milhões de cópias nos seus incríveis 45 álbuns lançados, Mastruz teve como seus maiores sucessos as músicas Meu Vaqueiro Meu Peão, Noite Fria, Lição de Vida, Tatuagem, A praia, e A Saga de um Vaqueiro, entre outros.

                     

                                

                                                      6- Saia Rodada

 

 Por volta de 1987 a 1988 em Caraúbas, Rio Grande do Norte, existia uma banda de nome Roda de Samba Som Brasil, que com o tempo (início dos anos 1990) mudou de nome para Grupo Show Styllus, posteriormente mudou para Alphaset, esta perdurou mais um pouco de tempo. Ela era formada por um grupo de amigos e familiares, muitos deles da época de Roda de Samba Som Brasil, até que dois irmãos Juninho e Eugênio de Caraúbas, compraram esta banda e passaram a investir de uma forma mais profissional, mas ainda com o nome de Alphaset.
Em meados de 2001, foi feito um concurso numa rádio, para a escolha do novo nome para a banda, quando foi escolhido o nome, "Banda Saia Rodada".[carece de fontes] O primeiro CD foi gravado em 2001 tendo músicas como "Problema Meu" e "Cara a Cara". No segundo CD há "Ana Maria" e "Flor do Avelã".
Em 2005 a banda gravou o seu primeiro DVD em Recife, que trouxe a música "Coelhinho" interpretada por Raí e Nathália; e o seu quinto CD "Saia Rodada Ao Vivo – Volume 5", que rendeu respectivamente discos de ouro e platina duplo, pela venda de mais de 100 mil DVDs e mais de 300 mil CDs.[carece de fontes] No fim de 2005, a banda fundou o projeto "Saia Elétrica" em que uma banda de forró se apresenta em cima de um trio. O primeiro show que colocou o projeto em prática ocorreu em Caruaru.
Em 2006, a banda gravou o segundo DVD novamente na cidade de Recife, com o repertório do seu 6º cd. Nesse segundo DVD, além das músicas gravadas no palco ("Eterno Amor", "Você não Vale Nada", "Só pra você", "Dança da Minhoca", "Strip-Tease" "Tô nem ai"), veio uma segunda parte do DVD, "Saia Elétrica", que foi gravada no Recife Indoor.Projeto criado por Saia Rodada que muitas bandas de forró depois aderiram.
Em 2007, a banda gravou o seu terceiro DVD em Maceió contando com o repertório do seu 7ºcd, cd esse que possuí uma das músicas de forró mais executadas de todos os tempos: Beber, Cair e Levantar. No 3º DVD São 29 músicas com imagens gravadas em Maceió, João Pessoa (Saia Elétrica – Fest Verão 2008) e no carnaval de Salvador (Bloco Pinel 2008). O DVD conta com participações de Xandy do Harmonia do Samba, Geraldinho Lins, Asa de Águia e Marcelo Marrone. A banda tem sua agenda comercializada atualmente pelo GSR Grupo Saia Rodada.
Em 2009 a banda Saia Rodada cantou no reveillon da avenida Paulista para mais de 2 milhões de pessoas.[carece de fontes] No carnaval foi a primeira banda de forró a tocar no Galo da Madrugada,[carece de fontes] em Recife, e pela segunda vez consecutiva, tocou no carnaval de Salvador no Bloco Furacão.[carece de fontes]
Em março de 2009 Saia Rodada realizou uma turnê pela Europa onde cantou em Paris, Londres e Lisboa.[carece de fontes]
Em meados de 2009 a banda gravou seu Cd volume 8, contando com grandes sucessos como: Amor transparente, Quem tira onda sou eu e Separação
Em 2010, Saia Rodada gravou seu quarto Dvd, na cidade de Areia Branca-RN e contou com vários sucessos: Parede de vidro, Dna, Coração Digital, Se eu te pego, Nada se compara a ti, Quem sou eu sem você, entre outras.
Na rede de Televisão, a banda destaca-se por participar de programas de repercussão nacional, como: Domingão do Faustão, Estação Globo, Domingo Legal, Hoje em Dia, Programa da Hebe, Tudo é Possível, Programa Raul Gil, O Melhor do Brasil, entre outros.
Seus principais vocalistas são: Raí Soares e Nathália Calasans.
A banda é conhecida em todo Brasil, onde dupla de vocalistas Raí e Natália realizam diversas brincadeiras com o público, sempre utilizando fetiches sexuais, assim, interagindo sempre com seus fãs.
A vocalista Nathália que é considerada a "Eterna Coelhinha" costuma em todo Dvd lançado pela banda, cantar e dançar com uma determinada fantasia sexual, assim levando o púlblico ao delírio, como no caso das músicas: Coelhinho (1º Dvd - onde ela se veste de coelhinha), Lobo Mal (2º Dvd - em que se fantasia de Chapeuzinho Vermelho) e Mulher Gato (3º Dvd - na qual fantasia-se de mulher gato).
Em meados de 2010, a cantora Elayne Thyne, passa a integrar a banda,com sua potência vocal, logo cai no gosto do público, fechando assim um trio: Raí, Nathália e Elayne. Mas em fevereiro de 2011, a cantora Nathália passa por uma cirurgia nas cordas vocais, entrando Luciana Lessa. Em março do 2011, a banda contava com Raí, Nathália, Elayne e Luciana, porém a notícia de que Nathália deixaria a banda, para cantar em sua própria banda, pega os fãs de surpresa. Logo em seguida Elayne Thyne deixa a banda pára integrar o Forró na Xêta. Ficando assim, na linha de frente, Raí e Luciana.
Em 2012 a banda contratou a cantora Aline Reis e Jack Beverly Hills para fazer parte do novo trio da banda ficando então nos vocais: Raí Soares, Aline Reis e Jack Beverly Hills.
No ano de 2011 a banda comemorou 10 anos de carreira, porém está sendo preparado um novo DVD no ano de 2012. No dia 19 de Março de 2012 começaram os ensaios e os preparativos para a gravação do DVD de 10 anos que será realizado no dia 20 de Abril de 2012.
Com apenas 1 mês antes da gravação do DVD Jack Beverly Hills anuncia sua saída através de seu twiter oficial, ficando apenas Rai Soares e Aline Reis na linha de frente da banda.
Já adiantando 3 músicas que irão cair no cd vol. 9 e no DVD 10 anos: Conto de fadas interpretada por Rai soares e Aline reis, Coração maluvido interpretada por Rai soares e Sexta - feira anoite interpretada por Aline Reis, Música de sua autoria.
Atualmente os trabalhos da banda Saia Rodada estão voltados para a divulgação do DVD 10 anos , gravados dia 20 de abril de 2012, na cidade de Recife (PE). O Novo trabalho em breve estará nas lojas. O diferencial de seus shows frente a concorrência, fica no fato de ter um repertório 100% dançante, completado por um cenário exuberante, coreografia e recursos de multimídia de última geração.


                                             7- Desejo de Menina

                                           



Criada em 2003, mais precisamente no Vale do São Francisco, a banda se tornou conhecida inicialmente nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, já que os seus proprietários residiam por lá. Conhecida como “o forró mais romântico do Brasil”, a banda possui como discografia 6 CDs e 3 DVDs oficiais.
O primeiro CD é intitulado “De corpo, alma e coração”. Logo, as músicas “Paixão Fatal”, “Pra sempre em meu viver” e “Não me deixe” despertaram interesse, sendo as preferidas do público.
Em 2004, o CD “Estórias” consolidou a banda tornando-a sólida e em 2005, foi lançado o CD “Moldura” seguido do 1º DVD com o mesmo nome, em 2006. A partir daí, a banda se destacou nacionalmente e arrebentou até na Europa.[carece de fontes] Em 2007, a banda lança seu 4º CD, “Diga sim”. Em 2008, a música “Diga Sim pra Mim” foi uma das mais executadas nas rádios, e fechou o ano com chave de ouro recebendo a premiação de Melhor Banda de Forró, no palco da casa de shows Canecão, no Rio de Janeiro, entregue pela Rádio Nativa FM.[carece de fontes]
Com a saída dos integrantes Lino e Léo em 2010, atualmente, a banda conta com os vocalistas Yara Tchê[2], Anny Barbie, Alessandro Costa e Daniel Almeida, que juntos, que brindam o seu público com o mais puro forró romântico. Totalmente repaginada, a banda Desejo de Menina comemora o sucesso do seu mais recente CD, o 6º da carreira, que mesmo com pouco tempo de lançamento, a música “Flashback” está entre as mais pedidas das rádios. Depois de estourar em todo o Norte e Nordeste, com recordes de público, a banda ganhou um grande espaço de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e a cada dois meses retorna para fazer uma média de 8 shows em um único final de semana.





                                             9- Gatinha Manhosa

 


 Em maio de 2000 nasce a banda de forró, GATINHA MANHOSA, criada por Edson Lima, ela se destaca entre as demais emplacando vários sucessos nas paradas, entre eles o sucesso "Leilão".
As suas canções invadem o mercado e a banda GATINHA MANHOSA consegue ser a maior revelação de 2002 e 2003.
A música "Leilão" foi a mais executada nas rádios de todo Norte/Nordeste e Sudeste do Brasil, recebendo disco de ouro duplo.
A banda GATINHA MANHOSA tem hoje uma equipe de 40 pessoas, entre elas 05 cantores, 09 músicos, 03 casais de bailarinos, técnicos, produtores, motoristas, etc.
No ano seguinte, EDSON LIMA investe em uma nova estrutura de cenário e iluminação. Hoje com 11(onze) CD's e 05 (cinco)DVD´S gravados, atinge um número de mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Todo esse trabalho vem com um repertório com músicas totalmente voltadas para o romantismo, mas todas na batida do forró. Isso faz com que a Banda atinja um grande fã clube por onde passa.

INDISCUTÍVEL... EDSON LIMA E GATINHA MANHOSA JUNTOS SÃO...
O FORRÓ ROMÂNTICO CINCO ESTRELAS DO BRASIL.


                                                10- Cavaleiros do forro
                                    


 Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda "Cavaleiros do Forró", estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit "Se Réi Pra Lá", uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

O sucesso da música foi tão grande que bandas de renome, como Asa de Águia, procuraram o empresário da banda para a autorização da gravação em seu CD seguinte, e a partir daí, passou a ser tocada por quase todas as bandas baianas nos carnavais fora de época em todo o Brasil, fazendo um forró em pleno corredor da folia. Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD ainda são pedidas com freqüência nas emissoras de rádio e nos shows, como: "Volta", "Vá dar trabalho a outro", "Brinquedo de amor", "Você vai ver" e "Caba safado". Ainda em seu primeiro ano, a banda teve seu trabalho reconhecido ao ser indicada em duas das 19 categorias do Prêmio Hangar, realizado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. A banda concorreu e ganhou nas categorias "Melhor CD Popular" e "Melhor Show Popular".

Em 2002, veio "O esporte da mulher - O Karatê", ao vivo, o segundo volume dos Cavaleiros do Forró, com 21 faixas, sendo cinco regravações e um bônus ("Se Réi Pra lá"), sucesso do primeiro disco. Agora, a onda era o "Karatê Carro", o "Karatê dinheiro", o "Karatê Fazenda"... Esse CD veio para consagrar ainda mais o sucesso da banda potiguar, que a essas alturas já tinha percorrido todo o Norte/Nordeste, sempre com recorde de público por onde passa. Nesse mesmo ano, a banda comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e da banda Calypso.

Nessa época, com apenas dois anos de estrada, em apresentações realizadas no Chevrolet Hall, em Recife-PE, mais de 20 mil pessoas foram prestigiar os Cavaleiros. Já em Teresina-PI, o público passou dos 30 mil; em São Luís-MA, 40 mil forrozeiros estiveram botando pressão; e em Natal, na Shock Casa Show, 25 mil espectadores assistiram ao melhor espetáculo de forró do Nordeste. De lá para cá, as festas em que Cavaleiros do Forró têm se apresentado, são garantia de sucesso.

Em 2003, foi lançado "Quatro Estilos", o terceiro CD, consagrando o lado romântico da banda, com o sucesso "Alô", em primeiro lugar em quase todas as rádios FM da região Nordeste. "Bebo, rico e brabo" e "Penitência" foram as outras duas músicas inéditas que também fizeram muito sucesso. Ainda no primeiro semestre de 2004, os fãs da banda ganharam um presente: a gravação dos clips das principais músicas dos três CD’s dos Cavaleiros do Forró, e a transmissão deles através dos telões nos shows.

O Acidente
No auge do seu lado romântico, a banda teve duas perdas irreparáveis. Em 03 de maio de 2004, após um longo período de apresentações pelas cidades do Nordeste, a volta para sua cidade Natal não foi igual às outras. O ônibus que trazia os componentes da banda se chocou com a traseira de um outro ônibus, ocasionando um grave acidente em Goianinha, a 54 Km da capital do Rio Grande do Norte. Para o vocalista Inácio e o guitarrista Edivan o acidente foi fatal, deixando seus familiares, amigos e fãs de luto.

Depois de um tempo para se reestruturar emocionalmente, os Cavaleiros do Forró voltaram para os palcos. E, hoje, sentimos que Inácio e Edivan também continuam usando de seus dons, dados pelo Senhor, para animar a festa nos céus. Uma festa que jamais acaba; que alegra e emociona os nossos corações, mesmo que distantes.


 

67 comentários:

  1. só tem gente feia em todas as bandas e grupos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta uma foto sua por favor

      Excluir
    2. Vc é um despeitado, só pode ser sulista abestalhado, que não sabe o gostinho de ser Nordestino!!

      Excluir
    3. esse pau no no cú não tenhe o q fazer não devi cer nem um gayzinho do sul.

      Excluir
    4. Liga nao galera, deve ser um favelado ridículo q nao tem onde cair morto e nao tem mais oq fazer da vida.

      Excluir
    5. Pra mim está lista está cometamente mal feita. Primeiro por não constar a imponente banda Cavalo de Pau e segundo por não citar Mastruz com leite como a maior banda, pois isso é indiscutível... Bete Nascimento, Kátia Cilene e Ftancilene Mendes, maiores cantoras da história nacional do forró!

      Excluir
  2. velho coloca mais da paraiba

    ResponderExcluir
  3. Banda encantu`s era pra está entre as 10

    ResponderExcluir
  4. Calcinha Preta tirou 3 das maiores bandas das antigas Mastruz com leite magnificos e cavalo de pau (que nao foi citada) é como disse Roberto Carlos CALCINHA PRETA NÃO É BRINQUEDO NÃO . NÃO É ATO QUE É A MAIOR BANDA DE FORRO DO PLANETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior banda de forró do Brasil continua sendo mastruz com leite

      Excluir
  5. a melhor e cavaleiros do forro que conzerteza faz sempre sucesso calcinha preta so canta ruedeira ja passou esse tempo

    ResponderExcluir
  6. Só colocar a Banda Calypso aê que ela HUMILHA todos esses juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me responde banda calypso e de forro,axo q n pq se fosse axo q estaria dentre esses dez bandas de (forro) entendeu !

      Excluir
    2. Com certeza, banda Calypso nunca foi do ritmo forró!!!

      Excluir
  7. a melhor banda é a mala 100 alça. A BOA DO FORRO.

    ResponderExcluir
  8. LIMAO COM MEL.................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. É a melhor banda de forró todos os tempos. Devia estar em primeiro lugar. A primeira banda a gravar um CD acústico. Depois foi incluindo a orquestra sinfônica em suas músicas. E depois misturou o acústico com orquestra sinfônica. Isso foi uma ousadia da banda.
      E aí? Alguma outra banda fez isso? E se fez, fez com a mesma qualidade?

      Excluir
    2. Cade o ze cantor.. solteiroes do forro.que da de pal nesses dai!

      Excluir
  9. Cadê a Companhia do Calypso?

    ResponderExcluir
  10. Merece o titulo dado a Banda Mastruz com Leite de Maior banda de forrro do Planeta, ela é de arrasar mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Faltou as melhores de todas Banda Malla 100 Alça e Banda encantus

    ResponderExcluir
  12. Tem um aqui que parece que é gay, dizer que só tem gente feia! nossa se o cara não acha a Sâmya no Magníficos linda, quem vai ser então?
    com certeza deve ser muito divertido morar no nordeste! muitas festas etc...

    ResponderExcluir
  13. Estou procurando as melhores bandas e não os cantores bonitinhos

    ResponderExcluir
  14. o titulo é:
    AS 10 MAIORES E MAIS RICAS BANDAS DE FORRO
    por que se fosse as melhores que todo mundo gosta seriam: MALLA 100 ALÇA, DESEJO DE MENINA, LIMÃO COM MEL, CALCINHA PRETA, BANDA ENCANTU´S, GATINHA MANHOSA, AVIÕES DO FORRO, MAGNIFICOS, BONDE DO BRASIL E MASTRUZ COM LEITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. par mim e BONDE DO BRASIL E AVIÕES DO FORRO

      Excluir
  15. mas pra min as melhores de todas são: MALLA 100 ALÇA E DESEJO DE MENINA

    ResponderExcluir
  16. a melhor banda e gabriel diniz o GD

    ResponderExcluir
  17. MALLA 100 ALÇA MALLA 100 ALÇA MALLA 100 ALÇA MALLA 100 ALÇA

    ResponderExcluir
  18. Malla 100 alça é a melhor com certeza. Amo demais

    ResponderExcluir
  19. A Maior e melhor de todos os tempos é a Mastruz , nem uma Outra ficou tanta tempo ativa e fez tanto sucesso sem apologia , Mastruz é Mastruz , pena que estar ficando esquecida com esses forro de hoje , que são mais dançante do que apaixonada , Mastruz sempre cantor o amor , Grande mastruz

    ResponderExcluir
  20. No meu Conceito seria , Mastruz , Calcinha Preta , Limão , Magnifico, Aviões , Baby som , Catuaba com amendoin, Banda Libanos , Tropicalya , e por ai vai

    ResponderExcluir
  21. Minha sequência é:

    Mastruz Com Leite
    Magnificos
    Calcinha Preta
    Cavalo De Pau
    Limão Com Mel
    Caviar Com Rapadura
    Mel Com Terra
    Gatinha Manhosa
    Moloca 100 Vergonha
    Cavaleiros do forró

    Rubens
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  22. A melhor calsinha preta e magnifico zap. 11953527724

    ResponderExcluir
  23. Olá, algum de vocês conheciam a banda gata da noite?

    ResponderExcluir
  24. faltou bonde do brasil para mim a melhor banda de forro do brasil

    ResponderExcluir
  25. pra mim a melhor cantora de forro do nordeste sem sombra de duvidas e..
    mara pavanelly

    ResponderExcluir
  26. A melhor do mundo sempre será MASTRUZ COM LEITE E SEU GRUPO:MEL COM TERRA,RABO DE SAÍA,CAVALO DE PAU,CALANGO ACESO,CATUABA COM AMENDOIN E BANDA AQUARÍUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você,pois foi o grupo da som zoom da qual pertence todas essas bandas que levantou o forró,principalmente a Mastruz com Leite

      Excluir
  27. Adoro mala100 alça
    e muito legal

    ResponderExcluir
  28. por vários comentários podemos notar como o nordeste é rico por seus talentos. São varias bandas que poderiam estar nesta lista é só questão
    de gosto e opinião que cada um tem o seu.
    Orgulho de ser nordestino!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Bonde do Brasil e do mesmo grupo Forrozeiro a banda collo de menina

    ResponderExcluir
  30. Gente eu sou o compositor Frank Lacerda sou de Conceição Paraíba sou primo do cantor Jaílson santos ex cantor da banda cavalheiros do forró atual cantor da banda de forró cavalo de aço e se caso alguém souber banda ou dupla ou cantor solo que queira composições de todos os gosto entre em contato comigo através do meu Whatsapp (04183)9 9824-2242 ou pelo facebook Frank Lacerda Lacerda

    ResponderExcluir
  31. Bonde do Brasil e do mesmo grupo Forrozeiro a banda collo de menina

    ResponderExcluir
  32. atualmente estou curtindo muito SELMINHA FERRARI E FORRÓ OUSADIA. E tamos conversados.

    ResponderExcluir
  33. MALA 100 ALÇA é o que estou escutando mais durante os últimos anos.

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Realmente! diretamente de Iguatu-Ce Banda maravilhosa.
      É Banda Boa demais nesse nordeste de meu Deus.

      Excluir
  35. SAIA RODADA a melhor banda de forró do Brasil pra mim,(apesar de gostar de todas as 10 citadas acima; e ter orgulho de ser de monteiro-PB cidade da "Magníficos") amo saia rodada! Foi a primeira banda de forró que eu ouvi tocar pela primeira vez em minha vida!!! até hoje nenhuma banda consegui adotar o estilo que a banda usa a "metaleira" que a bands usa desde quando chamada (saia rodada)e também uma das poucas que mantém um vocalista por tantos anos RAÍ SOARES (nagão) até hoje estourando frente a essa banda maravilhosa... pra mim saia rodada é a melhor da lista!

    ResponderExcluir
  36. Safadao ta dando de pau nos sertanejos e resto dos artista brasileiros kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Mastruz com leite é e sempre será a maior baanda de forró do mundo, hoje é fácil fazer sucesso queria ver antigamente no tempo do mastruz,,ninguem queria ouvir falar em forró

    ResponderExcluir
  38. quem diz que Só Tem gente feia, fico imaginando a cara, deve ser horroroso que nem tem coragem de se identificar,fica anônimo, lingua de trapo, lava isso que chama de boca

    ResponderExcluir
  39. Calcinha preta orgulho do meu sergipe😃

    ResponderExcluir
  40. Dvd Calcinha preta em salvador foi um dibisor de aguas, ngm fala, mas aquele DVD foi o maos vendido dvd do brasil de todos os tempos, seguido de Iveye na fonte nova em 2004 e Gusttavo Lima em pato de minas

    ResponderExcluir
  41. Dvd Calcinha preta em salvador foi um divisor de aguas, ngm fala, mas aquele DVD foi o mais vendido dvd do brasil de todos os tempos, seguido de Ivete na fonte nova em 2004 e Gusttavo Lima em pato de minas

    ResponderExcluir
  42. Só as melhores pena que as músicas da gatinha manhosa o artista bloqueou e não baixa mais.

    ResponderExcluir
  43. São bandas maravilhosas, o nordeste e bem isso , cada uma marca a gente em épocas diferentes

    ResponderExcluir
  44. Gosto dos forrós dessas bandas todas, principalmente os daquelas mais antigas e tradicionais!!!! É só curtição!!!!

    ResponderExcluir
  45. Nunca que limao com mel vendeu apenas 2 milhoes de cd,so o acustico diferente vendeu quase 2 milhoes, eles pegaram so um cd da limao so si foi ! 👎

    ResponderExcluir
  46. Nunca que limao com mel vendeu apenas 2 milhoes de cd,so o acustico diferente vendeu quase 2 milhoes, eles pegaram so um cd da limao so si foi ! 👎

    ResponderExcluir
  47. Todas essas bandas de forro são uma porcaria. Além de te músicas de duplo sentido, que só fala em sexo tem cantores de voz horríveis. Ainda fica um bando de idiotas e ordinários discutindo qual é a melhor banda de forro. Todos vocês vão se lasca e pro inferno seus merdas.

    ResponderExcluir
  48. Online Betting at Playtech - Playtech - FEBCASINO
    Playtech - the leading 바카라 online casino entertainment company, today announced the febcasino formation of Playtech. As a 제왕 카지노 result of its partnership with Playtech,

    ResponderExcluir